Sem 12 milhões de euros, Inter desiste de Nico López
Udinese só aceita vender o jogador de 22 anos pelo preço integral, de 12 milhões de euros, e recusou a última proposta colorada, de 6 milhões de euros por 50% do passe.

O Internacional desistiu da contratação do atacante uruguaio Nico López. A Udinese só aceita vender o jogador de 22 anos pelo preço integral, de 12 milhões de euros, e recusou a última proposta colorada, de 6 milhões de euros por 50% do passe. Nico López recusou recentemente uma proposta do Napoli, mas a Udinese não desistiu de negociar o jogador no mercado europeu.

Com a desistência, a opção principal colorada para o ataque será mesmo o centroavante argentino Ariel Nahuelpán, que será apresentado na tarde desta segunda-feira (27). Brenner ainda não teve a documentação completa para ser inscrito no BID da CBF e ainda não está à disposição de Argel. O atacante Valdívia poderá voltar a estar no banco de reservas na próxima semana.

Na saída do jogo entre Internacional e Botafogo, o presidente do Internacional reforçou as críticas à arbitragem, mas deixou uma sugestão para a CBF. “A CBF tinha uma maneira simples: ela tem que pegar os árbitros que têm condições de apitar a Série A e sortear os 10 jogos, sem nenhuma interferência. No momento em que são indicados dois ou três, deixa margem. Pega todos os árbitros habilitados e sorteia os dez jogos. Se acontecer isso, me comprometo a nunca mais reclamar de arbitragem”, declarou o presidente colorado Vitório Piffero.

Publicidade
  • Mais lidas da semana
Publicidade
Einterage.com © 2015 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por 4aw